sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Ansiedade

De repente, você apareceu. Não foi uma coisa premeditada. Não imaginei isso; nunca imaginei você. E em um dos meus tédios noturnos, você tomou forma; criou diálogos, despertou curiosidade.
Enquanto eu segurava a minha insensatez. Complemento quase perfeito para alegrar os próximos dias, meus e seus.
Espero a entrada do seu espírito dentro do meu terraço lentamente, fazendo vibrar a invisibilidade do meu, que de escuro passará a clarear; com o seu jeito único de usar as mais belas e eminentes palavras. Fortes, resistentes.
E assim, tão vagamente, você furtou os meus pensamentos desajeitados e complicados.

Ansiosamente, espero a sua presença afagar a minha em um só movimento, que logo se tornará realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário