sábado, 27 de fevereiro de 2016

Desejo Matinal (Crônica Erótica)

Estranho é acordar todos os dias com uma mesma sensação. Aquela de querer sempre o seu corpo em cima do meu. Sinto falta das poucas horas em que posso desfrutar do prazer intenso que nos envolve. Logo pela manhã, meu olfato traz seu cheiro masculino e leve ao mesmo tempo e fico farejando como uma cadelinha no cio o lugar onde você possa estar para desfrutar do seu sexo. É imenso o calor que percorre o meu corpo ao lembrar do toque das suas mãos, quando você as conduz até os meus seios duros, que sei que você adora, e logo parte para a ação de chupá-los loucamente, como um bebê que precisa ser amamentado.
Gosto de ver você com sede; sede essa de me pegar como se nunca quisesse soltar. Como se fosse a primeira vez que me tivesse nos seus braços. Sua barba enroscando no meu pescoço é a sensação mais excitante que já senti, e logo sinto que estou úmida, estremecendo perto de ti, percebendo o quão é bonito ver a sua calça e o volume que ela apresenta. Quero logo colocar as minhas mãos dentro dela e sentir a ereção. É uma brincadeira divertida saborear seu sexo; seu sabor é inexplicável. Na maioria das vezes, doce. Penso sempre em como é bom ver seus olhos brilhando em direção aos meus, vidrados, em busca de saciar uma sede incontrolável.
Enquanto eu vou colocando para fora os meus instintos, você penetra para o meu sonho profundo. Onde tudo pára, se apaga, se afasta. Para eu finalmente estar anexa a você, sem querer voltar ao meu subconsciente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário